Apresentado oficialmente com a camisa 19 do Grêmio, o centroavante Diego Costa concedeu coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira e falou de temas importantes, como a relação com o seu antecessor Luis Suárez, a chance de estar no Gre-Nal do Beira-Rio no domingo que vem e também a sua forma de ser no vestiário e no grupo com os colegas de time:
Relação com Suárez
“Não conversei com o Suárez. Jogamos juntos no Atlético de Madrid e a partir do momento de tudo que ele fez aqui, nem precisa ter muita conversa. Ele foi super feliz aqui. Todos atacantes almejam isso. Ter sequência de jogos e gols. Ele fez muito pelo Grêmio e o Grêmio fez muito por ele. Todos sabem o jogador que ele é”
- Elenco evita comparação com Suárez, mas celebra chegada de Diego Costa: “Vamos abraçar”
- Após nova cirurgia, Grêmio publica nota sobre Jhonata Robert e não dá prazo de retorno
Jogar o Gre-Nal de domingo que vem
“Sempre joguei clássicos e gostei de jogar clássicos ao longo da minha carreira. Não podemos atropelar as fases. Se eu estiver bem e se o treinador optar, a gente vai decidir no momento certo”
Jogador de grupo
“Eu sempre fui um jogador de grupo, sempre me dei com todo mundo. Joguei em grandes clubes da Europa, com jogadores de diferentes personalidades e nunca tive problema. Esse assunto começou no meu primeiro time no Brasil, onde eu tive divergências com uma pessoa específica. Gostam de inventar coisas”
A coletiva do novo centroavante do Grêmio, Diego Costa:
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Auxiliar de Renato avalia atuação e se manifesta sobre Pavón: “É bom jogador”
- Imprensa mineira revela os valores envolvidos na contratação de Pavón