Após apresentação de Diego Costa, Grêmio confirma mais dois reforços “bem encaminhados”

Direção espera fazer mais dois anúncios até esta sexta-feira, dia 16

Publicidade

Em uma semana movimentada, o Grêmio não vai parar em Diego Costa e Du Queiroz e tem outros dois reforços engatilhados, que podem ser anunciados a qualquer momento. A direção já não nega que está por detalhes de fechar com o lateral-esquerdo Mayk, do Guarani e com o atacante Cristian Pavón, do Atlético-MG. As palavras abaixo foram do vice de futebol Antônio Brum (foto), nesta quinta, em coletiva:

“A gente tem tido cautela para fazer os anúncios apenas quando tudo estiver pronto. Ainda estamos resolvendo detalhes para que os jogadores sejam inscritos até esta sexta-feira para o Gauchão. Mas são negócios que estão bem encaminhados”, declarou Brum.

Em relação a Diego Costa, o mesmo dirigente declarou que o Grêmio ficou surpreso positivamente com a atuação do centroavante no jogo contra o Botafogo, em São Januário, em novembro do ano passado, no duelo que Suárez marcou três gols na vitória tricolor de 4×3:

“Naquele jogo em São Januário, o Diego Costa já havia nos chamado a atenção pela forma que estava e pelo nível diferente no futebol brasileiro. Depois, no vestiário, conversando com o Renato, ele teve a mesma percepção. Ele sempre esteve na lista de prioridades do Grêmio para ser o substituto do Suárez. Se o Suárez não faz aquele hat-trick, talvez o Diego tivesse sido o nome do jogo e o nome do campeonato”, ampliou Brum.

Grêmio em campo no sábado

Ainda sem os novos reforços, o Grêmio volta a jogar neste sábado, 16h30, diante do Santa Cruz, na Arena, pelo Gauchão. O tricolor, com reservas, empatou em 0x0 fora de casa com o Ypiranga e está no 2° lugar com 17 pontos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul