fbpx

“Dia especial e jogo especial”: o discurso de agradecimento de Mano aos jogadores após vitória no aniversário

Treinador colorado completou 60 anos no último sábado bem no dia da vitória sobre o Flamengo

No dia que completou 60 anos de vida, o técnico Mano Menezes teve como principal presente a boa atuação entregue pelos jogadores do Inter, no Beira-Rio, durante a vitória de 3×1 sobre o Flamengo pelo Brasileirão. E, claro, fez questão de agradecer a eles em discurso reservado no vestiário após o triunfo, como mostra o vídeo de bastidores da partida já divulgado pelo clube.

Antes da bola rolar, Mano também deu um último recado aos atletas e pediu para tirarem o Flamengo de sua “zona de conforto”. O pedido foi atendido e com menos de 1 minuto o colorado já vencia com gol de Wanderson, destaque da noite.

“Pra jogar esse tipo de jogo, uma coisa é clara: não pode ser jogado como o adversário quer. E nós sabemos o que eles gostam e o que não gostam. Vamos tirar eles da zona de conforto. Vamos trazer um jogo para o lugar que a gente quer, que aumenta muito a nossa chance”, disse Mano no pré-jogo.

“Sentimento extremamente gostoso. Obrigado pelo presente. Dia especial e jogo especial. Fiquei muito orgulhoso de ver a nossa equipe jogar”, agradeceu o treinador depois da partida.

Embalado com 15 jogos de invencibilidade na temporada, sendo 13 deles sob comando de Mano, o Inter é o 4° colocado na tabela do Brasileirão com 18 pontos. Sem De Pena e Taison, suspensos, mas com Edenilson de volta, o clube visita o Goiás na quarta às 20h30.

VEJA MAIS – O apoio da torcida colorada em Inter 3×1 Flamengo:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas