fbpx

Desenrola e bate? Baldasso se empolga com gols, cria paródia e faz até dança pra enaltecer Wanderson; assista

Comunicador colorado tirou onda nas redes sociais na noite do último domingo pela fase de Wanderson

O jornalista e influencer colorado Fabiano Baldasso divertiu os seus seguidores na noite do último domingo com uma forma criativa de reverenciar Wanderson, destaque colorado do momento e autor de dois gols da vitória do Inter por 3×1 sobre o Flamengo, sábado, no Beira-Rio. Da mesma maneira que fez com o “Lá vem o Abelão” no Brasileirão de 2020, o comunicador inovou com outra paródia.

“Desenrola, bate e passa no Wandinho, desenrola, bate e passa no Wandinho!”, cantou Baldasso, arriscando os passos da dança que viralizou na web em 2022.

Baldasso se inspirou na música “Desenrola, Bate, Joga de Ladin”, que é uma parceria do grupo Os Hawaianos com o trapper L7nnon e os DJs Bel da CDD e Biel do Furduncinho. No YouTube e no TikTok, o clipe e a dança se tornaram febre dos usuários nos últimos meses.

Em campo, Wanderson será reavaliado nesta segunda-feira após ter levado uma pancada no joelho direito no sábado, deixando o campo inclusive mais cedo na etapa final. Caso apresente condições, viaja normalmente para pegar o Goiás quarta-feira, às 20h30, fora de casa. Edenilson volta para esta partida, mas Taison e De Pena estão fora por suspensão.

Na tabela do Brasileirão, o Inter desceu uma posição de sábado para domingo e agora é o 4° colocado com 18 pontos – o líder Palmeiras tem 22.

VEJA MAIS – Alan Patrick, Renê, Gabriel e Pedro Henrique falam sobre a vitória diante do Flamengo:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas