Pouco a pouco, o cenário político vai esquentando no Grêmio com a proximidade das eleições do final do ano, que marcarão o término da gestão do presidente Romildo Bolzan Jr, presente no cargo de forma ininterrupta desde janeiro de 2015. Um dos nomes que vem sendo especulados é o do atual vice de futebol, Denis Abrahão, que negou ser candidato em nova coletiva.
Após a vitória de 2×1 sobre a Ponte Preta, na Arena, em resultado que levou o tricolor ao 2° lugar da Série B, Abrahão garantiu que não é candidato a nada e que sua missão no clube é outra nesse momento:
“Eu não sou candidato. Eu estou no comando do departamento de futebol, vou ficar até o último dia e vou trabalhar como nunca pra tirar o Grêmio dessa situação. Historicamente, quem deflagra o processo eleitoral no Grêmio é o atual presidente do clube”, argumentou.
Abrahão, em coletiva, ainda disparou contra o bandeirinha Guilherme Dias Camilo, que anulou por impedimento o golaço de bicicleta de Diego Souza aos dez minutos do primeiro tempo. O VAR acabou salvando a pele do assistente, fazendo a devida correção:
“Como é que o bandeirinha me levanta a bandeira num gol desses, tchê? Para onde estava olhando? Para o céu, mar, lua, estrelas? Tudo, menos para o campo de jogo. E esse bandeirinha já é conhecido nosso. Não gosto desse bandeira”, ampliou Denis.
Sem tempo para comemorar a vitória, muito menos para treinar, o Grêmio já viajou neste domingo visando o duelo diante da Chapecoense, fora, terça-feira, às 18h30. Veja abaixo as entrevistas dos jogadores gremistas após o triunfo sobre a Ponte Preta:
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:
- Elkeson se aproxima de retorno ao Grêmio e sugeriu não receber salário durante o tempo lesionado, diz repórter
- Pesquisa indica que o Grêmio tem a torcida mais “fiel” do futebol brasileiro; 90,6% dos tricolores dizem não ter 2° time
- Luan “entrega” camisa 7 para Yuri Alberto, reage com naturalidade e perde ainda mais espaço no Corinthians