fbpx

Executivo do Inter confirma negociação em andamento por novo centroavante e atualiza tratativas para renovar com Mano

William Thomas fez algumas atualizações sobre o Inter à imprensa na manhã deste domingo

Sem Darío Benedetto, que fez a opção de ficar no Boca Juniors, o Inter segue mapeando o mercado em busca de um novo centroavante e tem, sim, conversas em andamento com o também centroavante argentino Nahuel Bustos, de 24 anos. O jogador pertence ao Grupo City, que administra o Manchester City, mas na última temporada esteve emprestado ao Girona, da Espanha.

De acordo com informações da Rádio Gaúcha, o executivo de futebol colorado William Thomas confirmou as conversas visando a contratação deste atleta, embora considere a negociação como “muito difícil”. Por questões financeiras, o Inter buscaria um empréstimo em um primeiro momento.

Bustos tem histórico de convocações para as seleções de base da Argentina e até alimentou o sonho de ir à Copa do Mundo de 2018, mas ficou fora da lista final. Pelo Girona, tendo feito 11 gols e duas assistências, foi importante no acesso do clube à elite do futebol espanhol – clique aqui para conhecer mais sobre esse jogador.

Mano deve ficar no Inter

De outra parte, Thomas também já confirmou que as conversas para a renovação com o técnico Mano Menezes estão em andamento. Há otimismo por parte do clube em um rápido desfecho favorável. Em entrevistas anteriores, o próprio Mano já declarou estar “muito feliz” no Beira-Rio, indicando que o acerto não seria difícil de fazer.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas