fbpx

Elkeson se aproxima de retorno ao Grêmio e sugeriu não receber salário durante o tempo lesionado, diz repórter

Centroavante de 33 anos pode voltar a ser relacionado pelo clube já na semana que vem

Sem jogar desde Sport 0x0 Grêmio, no Recife, dia 13 de junho, o atacante Elkeson enfim se aproxima da recuperação plena da lesão muscular que sofreu na coxa, podendo ficar disponível a partir da semana que vem. O jogador, neste período ausente, completou 33 anos de idade e ainda sugeriu à direção que não recebesse salários enquanto não voltasse a jogar. A informação é do repórter Bruno Soares, da Rádio Gre-Nal.

Porém, de acordo com o mesmo jornalista, a direção gremista rejeitou a possibilidade e Elkeson seguiu normalmente na folha salarial do clube, que atualmente gira na casa dos R$ 10 milhões.

“Elkeson sugeriu ao #Grêmio não receber salário no período de recuperação da lesão muscular. Ideia foi prontamente descartada pelo clube. O atacante estará treinando normalmente a partir da próxima semana”, informou o repórter.

Elkeson chegou ao clube bem no começo da Série B após nove temporadas no futebol da China, país pelo qual se naturalizou, inclusive. No começo, sentiu dificuldades de readaptação, mas também não teve sequência como titular. Seu único gol foi na conquista da Recopa Gaúcha em goleada de 5×0 sobre o Glória, fora de casa. Pela Série B, ainda não marcou.

O jogador, no acerto feito com o Grêmio, firmou contrato de apenas uma temporada com validade até dezembro deste ano. No momento, seu futuro após este prazo ainda é incerto.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas