fbpx

Luan “entrega” camisa 7 para Yuri Alberto, reage com naturalidade e perde ainda mais espaço no Corinthians

Ex-atacante gremista tem bem poucas chances de voltar a ser aproveitado na equipe do Corinthians

Mais um capítulo na vida de ostracismo de Luan no Corinthians: agora, ele, a pedido do clube, cedeu a camisa 7 para Yuri Alberto. O centroavante, que era o número 11 pelo Inter, deverá fazer a sua estreia pelo time paulista na noite desta quarta-feira contra o Coritiba, em São Paulo, pelo Brasileirão.

De acordo com informações do site Globoesporte.com, Luan teve uma conversa com a direção paulista recentemente para ser informado da troca do número de camisa e reagiu com “naturalidade”. O ex-gremista ainda não jogou com o técnico Vítor Pereira e dificilmente jogará.

No ano, Luan tem somente três partidas disputadas e parou de ser relacionado desde o jogo contra a Portuguesa, fora, pela Copa do Brasil. O Corinthians admite o desejo de negociá-lo, mas enfrenta a dificuldade de os demais clubes não conseguirem arcar com o alto salário. Bahia e Sport, há alguns meses, demonstraram interesse.

Multicampeão pelo Grêmio, principalmente nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, Luan voltou a agitar a torcida ao curtir, no Instagram, uma postagem referente à presença de Marcelo Grohe na Arena em recente vitória gremista sobre o Tombense. Com o Corinthians, o contrato vai até 2023.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas