
Ainda não foi desta vez que o Inter voltou a vencer no Brasileirão. Na noite de sábado, fora de casa, o time gaúcho bem que tentou a virada no fim tendo um homem a mais em campo, mas ficou mesmo no 1×1 diante do Cuiabá. Agora, os comandados de Mano Menezes se encontram em 10° lugar com 10 pontos, vindo de quatro empates seguidos no certame – Avaí, Juventude, Corinthians e Cuiabá. Nomes como De Pena, Edenilson e Alan Patrick deram declarações pós-jogo.
Carlos De Pena: “O gol não vale muito se a equipe não conseguir os três pontos. O mais importante para mim é que a equipe vá bem. É ganhar, mas não conseguimos. Tivemos oportunidades de gol, mas temos que melhorar. Creio que estamos fazendo boas partidas, mas não estamos conseguindo os três pontos. É um campeonato muito competitivo, temos que começar a somar pontos fora de casa e em nossa casa”
Edenilson: “A gente vem na intenção de vencer. Muitos times perdem pontos aqui, é difícil. Os pontos em casa têm feito mais falta. Como estamos vindo dessa sequência de empates acaba ficando um retrospecto negativo. Um árbitro jovem. Temos que dar crédito para ele. Ele também está adquirindo a experiência dele”
Alan Patrick: “Me sinto melhor fisicamente, com a sequência de jogos vou chegando na melhor forma. Estou me sentindo muito bem, agora é seguir focado pro restante da competição. Acho que o elenco tem grandes jogadores de qualidade. Isso é muito bom para o Inter, independente de quem comece o jogo. O mais importante é elevarmos o nível. Trabalhamos sempre com o objetivo de levar o Inter as vitórias”
Agora, o Inter encara o 9 de Octubre pela sexta e última rodada da Copa Sul-Americana, terça, às 21h30 (de Brasília). Já pelo Brasileirão, a equipe gaúcha recebe o Atlético-GO, às 20 horas, no Beira-Rio, em duelo válido pela oitava rodada, segunda-feira que vem, dia 30.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS SOBRE O INTER:
- Mano admite que Inter “perdeu dois pontos”, explica escalação e detona árbitro: “Quando é ruim, tudo fica ruim”
- Valdívia “lamenta” gol feito contra o Inter e critica pênalti marcado pela arbitragem: “Aí é f…”
- Fossati revela se tem “bronca” com Fernando Carvalho e vê Inter em bom caminho com Mano: “Treinador de categoria”
- Com preço definido para a compra, Wanderson fala de possível continuidade a longo prazo com a camisa do Inter