“Gramado estava ruim, mas…”: de contrato renovado, Villasanti repercute nova vitória do Grêmio

Volante paraguaio vem sendo capitão em alguns jogos este começo de ano

Publicidade

Em grande fase desde a temporada passada, o volante Mathias Villasanti vem sendo assíduo no time do Grêmio neste começo de ano e novamente esteve em campo neste sábado, em Santa Cruz do Sul, na vitória de 1×0 diante do Avenida pelo Gauchão. Ele, que acaba de renovar até 2027, falou pós-jogo e valorizou o resultado apesar das condições do gramado do Estádio dos Eucaliptos.

“Sabíamos que tínhamos de fazer a nossa parte. O gramado estava ruim, mas estamos felizes pela vitória”, declarou Villasanti, antes de celebrar a sua recente renovação contratual: “Eu trabalhei para isso (valorização). A diretoria reconheceu o meu trabalho. Fico feliz. Espero que seja um grande ano”.

Villasanti, de 27 anos, está no Grêmio desde o meio da temporada de 2021, quando foi comprado junto ao Cerro Porteño-PAR. Fruto de sua boa fase, ele também vem sendo frequentemente convocado para defender a Seleção do Paraguai.

Villasanti em campo na terça

Com a presença do sempre assíduo Villasanti, o Grêmio, que lidera a primeira fase do Gauchão com 12 pontos e tem quatro vitórias consecutivas, volta a jogar já na terça-feira, a partir das 21h30, em casa, diante do Novo Hamburgo.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)