fbpx

Cuca e bergamota? Alemão brinca sobre como comemorar vitória do Inter e dá risada em entrevista

Centroavante voltou a balançar as redes e fechou a vitória de 3x0 diante do Coritiba

Com o humor em dia e visivelmente feliz depois da vitória de 3×0 do Inter sobre o Coritiba, que representou a sua volta aos gols, o centroavante Alemão entrou na brincadeira do jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, logo após o jogo. O jornalista quis saber se a comemoração seria com alguns produtos típicos como cuca e bergamota, tirando sorriso do jogador.

“Minha namorada está aí, vou comemorar com ela, descansar, ficar tranquilo. Bom, depois do jogo a gente fica sem fome. Mas depois de amanhã dá pra comer uma bergamota (risos)”, contou Alemão.

Mano elogia Alemão

Tirando as brincadeiras, o técnico Mano Menezes falou sério na sua coletiva ao elogiar Alemão e confirmou que o jogador tem boas chances de iniciar na terça-feira, 21h30, diante do Colo-Colo, fora, pela ida das oitavas de final da Sul-Americana.

“Eu vejo o Alemão como ele é. Ele é um jogador que participa bastante do jogo, está em evolução como jogador da Série A do Brasileiro, camisa 9 do Internacional. Isso é um processo. Às vezes, tem um pouco de dificuldade, o que é natural”, falou o técnico.

Para terça, Mano também volta a ter a opção de David, que cumpriu suspensão diante do Coritiba. Mercado e Moisés também voltam, enquanto Wanderson segue de fora e Bustos se tornou dúvida por desconforto muscular na coxa.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas