fbpx

Pós-jogo: Alemão fala após quebrar jejum de gols e torcida do Coritiba usa criatividade para protestar

Centroavante voltou a marcar gols na vitória de 3x0 diante do Coritiba no Beira-Rio

Após o trauma da derrota polêmica de virada de 3×2 para o Botafogo, no domingo passado, o Inter deu uma pronta resposta positiva nesta sexta, também pelo Brasileirão, ao bater o Coritiba por 3×0. O jogo marcou as “pazes” do centroavante Alemão com o gol, já que foi dele o lance que definiu a partida no segundo tempo. Depois, resumiu assim em entrevista ao Premiere.

“Brigamos partida a partida para ganhar, viemos de uma derrota doída, mas continuamos o trabalho. Feliz pela vitória, pelo gol, muito feliz em voltar a marcar e vamos para a próxima partida para vencer, que é sempre o objetivo do Inter”, citou o centroavante.

Alemão não marcava desde o final de abril. De uma só vez, fez gols em sequência contra Fortaleza, Fluminense e Independiente Medellín. Depois, mostrou irregularidade e perdeu a posição para David, que estava suspenso contra os paranaenses.

Torcida do Coritiba protesta

Presentes em número discreto no Beira-Rio, torcedores do Coritiba usaram a criatividade para protestar do jogo e ficaram de costas para o campo, como mostra a imagem abaixo.

“Difícil falar, trabalhamos, tivemos um volume no primeiro tempo, só que quando chegaram foram fatais, não perderam oportunidades, aí vem o aspecto emocional. Fora de casa temos momentos difíceis, pesa um pouco, mas não pode acontecer”, lamentou o volante do Coxa, Willian Farias.

Depois de um bom início de campeonato, o Coritiba agora passa a ser o 16° colocado com 15 pontos e pode entrar na zona do rebaixamento dependendo dos resultados do fim de semana. Já o Inter é o 3° do Brasileirão com 24 pontos e pensa no Colo-Colo, terça, 21h30, fora de casa, pela ida das oitavas da Sul-Americana.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas