Atacante titular do Cruzeiro pode ser o primeiro reforço do Inter na próxima temporada

Apesar das eleições presidenciais de dezembro, Inter já negocia com nomes para 2024

Publicidade

Apesar de estar perto de uma nova eleição presidencial envolvendo Alessandro Barcellos e Roberto Melo, o Inter negocia paralelamente com alguns jogadores e pode ter novidades antes mesmo do pleito do dia 9 de dezembro. Nesta quarta-feira, dia que o time visita o Cuiabá pelo Brasileirão, ganhou força a informação das negociações com o atacante Bruno Rodrigues, emprestado ao Cruzeiro pelo Tombense.

De acordo com informações do portal GZH, as negociações estão sendo dadas como “avançadas” e existe a possibilidade de um desfecho positivo logo após o Brasileirão. Já é de conhecimento público que o Inter quer um novo atacante para 2024, até para se formar uma parceria com o atual titular Enner Valencia.

Bruno Rodrigues soma 13 gols em 46 jogos na temporada e inclusive marcou de pênalti contra o Inter, recentemente, no Mineirão, na vitória colorada por 2×1. Outros clubes como o próprio rival colorado, o Grêmio, já foram apontados como interessados no jogador para 2024. Especula-se que o Tombense queira algo na casa de R$ 21 milhões para abrir conversas pelo atleta.

Os dados de Bruno Rodrigues, alvo do Inter

  • Nome: Bruno Rodrigues
  • Data de Nascimento: 7 de março de 1997 (26 anos)
  • Cidade natal: Ceará-Mirim (RN)
  • Pé preferencial: direito
  • Clubes por onde passou: Athletico-PR, Joinville, APOEL (Chipre), Doxa Katokopias (Chipre), Paraná, Tombense, São Paulo, Famalicão e Cruzeiro

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)