O programa que Alessandro Barcellos recusou ir em meio à disputa presidencial no Inter

Barcellos tenta garantir mais três anos na presidência em disputa com Roberto Melo

Publicidade

Atual presidente do Inter e candidato à reeleição em disputa contra Roberto Melo, Alessandro Barcellos recusou o convite de participar do programa “Gre-Nal na TV”, da Ulbra TV, no último domingo. O apresentador da atração, Orestes de Andrade, lamentou a ausência de Barcellos e citou até uma suposta “má educação” de sua assessoria.

“Hoje era para termos a presença do presidente Alessandro Barcellos para darmos a ele o mesmo tempo que demos ao candidato Roberto Melo, aqui, no Gre-Nal na TV. Mas infelizmente o presidente não aceitou o convite oficial da direção da Ulbra TV. A sua assessoria sequer respondeu o Gre-Nal na TV, o que eu considerei de uma má educação tremenda”, disse o comunicador.

https://twitter.com/OrestesAJunior/status/1729298781923876995

Orestes, através de seus comentários no programa e nas redes sociais, deixa claro ser contra a reeleição de Barcellos e se mostra favorável à vitória de Melo nas urnas coloradas. No domingo anterior, o candidato de oposição foi entrevistado normalmente no mesmo Gre-Nal na TV.

Barcellos contra Melo

Quem vencer a eleição terá a missão de comandar o Inter de 2024 a 2026 e o resultado da votação será conhecido apenas no dia 9 de dezembro, quando os sócios aptos poderão votar de forma online ou presencial.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)