Coudet já admite saída de Johnny e se diz feliz com evolução do volante: “Está crescendo”

Técnico argentino está muito feliz com as partidas realizadas pelo seu volante

Publicidade

Titular absoluto desde a volta de Eduardo Coudet ao Inter, o volante Johnny ganhou muitos elogios do treinador na coletiva dada neste domingo, no Beira-Rio, depois da vitória de 1×0 sobre o Bragantino, pelo Brasileirão. Para Chacho, o jogador norte-americano está conseguindo dar o “equilíbrio” que a equipe precisa no setor de meio.

Coudet, no entanto, já admite que Johnny não deverá ficar no Inter na próxima temporada. Valorizado, o jogador tem negócio encaminhado com o Betis, da Espanha, que deve recebê-lo em janeiro.

“Fez um grande jogo contra o Bragantino. Ele nos dá um equilíbrio muito importante. Ele está crescendo e vou tentando ajudar com alguns detalhes de posicionamento. Estou muito contente com ele, que está incorporando mais coisas em seu jogo. Seguramente, será um jogador difícil de ficar no clube”, declarou Coudet.

Valores por Johnny

O valor de compra do Betis seria na casa de 7 milhões de euros, aproximadamente R$ 37 milhões, com o Inter ainda mantendo uma pequena porcentagem dos direitos para lucrar em nova futura venda. Johnny, vale lembrar, também vem sendo convocado com frequência pelos Estados Unidos nas Datas-Fifa.

Além de Johnny, o atual elenco colorado tem nomes como Gabriel, Bruno Henrique e Rômulo, bem como Gustavo Campanharo e Matheus Dias, como opções imediatas. O outro titular do setor costuma ser Charles Aránguiz.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)