
O técnico Eduardo Coudet classificou como “grande partida” o desempenho do Inter nesta terça-feira, na altitude de La Paz, na Bolívia, na vitória de 1×0 sobre o Bolívar pela ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Em coletiva concedida ao lado do goleiro Rochet, o treinador argentino ainda defendeu o atual planejamento colorado em priorizar a competição continental, deixando o Brasileirão em segundo plano:
Vitória do Inter sobre o Bolívar
“O grupo fez uma grande partida. Estamos muito felizes, mas conscientes de que ainda faltam 90 minutos. Eu sempre tento falar a verdade. Quando se ganha, tudo dá certo. Eu acho que a estratégia também estava certa na semana passada. Mas quando se ganha, tudo brilha”
Magrão confirma que “caso Enner Valencia” está superado e pede atenção ao Inter com o time do BolívarPrioridade na Conmebol Libertadores
“Não tivemos sorte com a data da rodada. Vamos jogar um jogo sábado e logo depois (terça) a Conmebol Libertadores. Não tenho dúvidas de que ainda vamos ganhar muitos jogos do Brasileirão, mas hoje temos uma prioridade. A nossa chance está na Conmebol Libertadores”
Planejamento
“Preparamos o grupo para dar certo. Estou muito contente com o que fazem os jogadores. Não é fácil depois de 5 jogos do Brasileirão sem ganhar. Estamos tomando as decisões certas. Temos um jogo sábado, mas também o 2º tempo disto que começou hoje”
Agenda do Inter
Próximo jogo do Brasileirão: Flamengo x Inter, sábado, 18h30. Próximo jogo da Conmebol Libertadores: Inter x Bolívar, terça que vem, 19h.
Leia mais:
Rochet leva o terceiro amarelo e abre brecha para retorno de Keiller contra o Flamengo⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!