Enner Valencia explica abraço em Luiz Adriano e celebra gol da vitória do Inter: “Grupo unido”

Centroavante equatoriano Enner Valencia marcou o gol da vitória do Inter na Bolívia

Publicidade

Com gol de Enner Valencia no primeiro tempo após passe primoroso de Alan Patrick, o Inter venceu o Bolívar por 1×0 na altitude de La Paz e deu um passo muito importante na Libertadores. Agora, o colorado tem a vantagem do empate na partida de volta das quartas de final, que vai acontecer na terça-feira que vem, a partir das 19h, no Beira-Rio.

Após a partida, Enner Valencia atendeu repórteres e explicou, por exemplo, o seu abraço em Luiz Adriano na comemoração – ambos tiveram atrito no empate em casa com o Corinthians, em 2×2, pelo Brasileirão, há algumas semanas.

“Graças a Deus fiz um gol, que serviu para a equipe ganhar. Mas sabemos que foram só os primeiros 90 minutos e tem mais em Porto Alegre. Precisamos estar concentrados e preparados para a volta. Aquilo lá ficou no campo. Com Luiz Adriano, me dou muito bem. Nosso grupo é muito unido e mostramos isso hoje”, declarou Enner.

Quem também deu entrevista na saída de campo foi o meia Alan Patrick, que, claro, comemorou bastante o feito em La Paz:

“Na nossa preparação, comentamos que viemos aqui para ganhar o jogo. O Inter há muitos anos não vencia aqui e hoje tivemos esse feito. Foi uma parte importante dessa fase que estamos. Esta tem que ser a mentalidade. A dificuldade viria, mas soubemos suportar”, citou Alan.

Agenda do Inter

Próximo jogo do Brasileirão: Flamengo x Inter, sábado, 18h30. Próximo jogo da Libertadores: Inter x Bolívar, terça que vem, 19h.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)