Magrão confirma que “caso Enner Valencia” está superado e pede atenção com o time do Bolívar

Gerente Esportivo do Inter também concedeu entrevista na chegada da delegação colorada

Na chegada da delegação do Inter à Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, o ex-volante e atual Gerente Esportivo colorado, Magrão, também deu entrevista assim como o zagueiro Gabriel Mercado. Na coletiva, o dirigente mais uma vez deixou o claro que o episódio do atrito com Enner Valencia depois do empate com o Corinthians já foi superado:

“A questão do Enner já foi superada, já deixei claro, já dei uma entrevista sobre. Sou um cara sanguíneo, mas estou em outra posição agora”, declarou Magrão.

Veja também:
1 De 6.099

Em relação ao jogo desta terça-feira, 19h, contra o Bolívar, pela ida das quartas da Libertadores, Magrão pediu atenção total ao time do Inter e lembrou que não é só a altitude de La Paz que pode dificultar o confronto:

“A gente pensa na altitude, mas também pensa no Bolívar, que é um bom time. Não é mais a primeira fase, não é um time que desconhecemos, é um time que está entre os 8 melhores da América, e não somente pela altitude”, cravou.

O serviço de Bolívar x Inter:

Provável Inter

Rochet; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny; Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Provável Bolívar

Lampe; Bentaberry, Ferreyra e Sagredo; Bejarano, Villamíl, Justiniano e Patito Rodríguez; Bruno Sávio; Chico e Ronnie Fernández.

Horário

A partir das 19h.

Onde assistir

A Paramount+ anuncia transmissão.

Arbitragem

Darío Herrera, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade (trio argentino). VAR: Germán Delfino (ARG).

Relacionados do Inter

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas