Coudet fala de jogadores experientes que podem sair do Inter: “Cada um decide o caminho”

Técnico Eduardo Coudet não sabe ainda sobre o futuro de alguns atletas

Publicidade

Depois da vitória de 1×0 fora de casa sobre o São José, em resultado que colocou o colorado na liderança do Gauchão com 16 pontos, o técnico Eduardo Coudet falou sobre a situação de alguns jogadores do Inter que podem deixar o clube. Recentemente, nomes experientes como Gabriel, Pedro Henrique e Luiz Adriano foram especulados em outros times – o volante, por exemplo, nem jogou ainda na temporada.

“Assim como falamos que o mercado está aberto para nós, acontece para todos. E não falo apenas do Gabriel. Tenho que escalar um time e não colocar um jogador que está por sair e colocar outro que vai ficar. A verdade é que aqui tentamos formar o melhor grupo, mas muitos jogadores têm a possibilidade de sair para outro time e ter melhores condições. Vocês muitas vezes falam: ‘Este pode sair, aquele pode vir…'”, disse Coudet, em declaração recuperada por GZH.

Veja também:
1 De 6.006

Coudet, que foi expulso por confusão com o treinador rival, também admitiu que a indefinição do futuro de alguns jogadores interfere diretamente nas escalações:

“E muitas vezes acertam quem pode vir e também acertam quando há possibilidade de saída. Não falo só do Gabriel, mas de todos. Não sabia se hoje (domingo) eu contava com Pedro (Henrique). Então, não jogou o último jogo (contra o Santa Cruz). Por que ele não jogou? Porque dei chance a outro jogador que sei que vai ficar. São situações distintas e falo do Pedro também para não falar do caso do Gabriel. Os jogadores do Inter também têm possibilidade de ter uma troca. Cada um decide o seu caminho também”, ampliou.

Coudet ausente na quarta

Por suspensão, Coudet estará fora e o Inter será comandado pelo auxiliar Lucho González na quarta-feira, 21h30, em casa, contra o Brasil de Pelotas.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas