Com Hugo Mallo entre os titulares, o Inter está escalado oficialmente para enfrentar o Bolívar a partir das 19h, no Beira-Rio, pela volta das quartas de final da Libertadores. O espanhol venceu a concorrência com Igor Gomes e Nico Hernández e será titular no miolo de zaga ao lado de Gabriel Mercado, já que o habitual titular Vitão sofreu lesão muscular e vai ficar afastado por cerca de um mês.
Assim, o time desenhado por Coudet para esta noite tem: Rochet; Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia. RESERVAS – Keiller, Igor Gomes, Nico Hernández, Thauan Lara, Rômulo, Matheus Dias, Gabriel, Bruno Henrique, De Pena, Pedro Henrique, Lucca e Luiz Adriano.
https://twitter.com/SCInternacional/status/1696625755193778213
Inter de Coudet com boa vantagem
Por ter vencido a ida em La Paz, na Bolívia, há uma semana, por 1×0, o Inter joga em casa nesta sexta-feira podendo até empatar para passar de fase. Chegando à semi, vai esperar o ganhador de Olimpia x Fluminense – na ida, o time carioca liderado pelo técnico Fernando Diniz venceu por 2×0 e construiu grande vantagem.
“Temos que deixar a vantagem de lado. Na nossa cabeça, precisamos entrar em campo como se não tivéssemos vantagem. É entrar em campo com o espírito de ganhar. Não podemos entrar relaxado pela vantagem. É entrar para vencer”, disse o atacante Wanderson, à TV Inter, durante a semana.