Inter

Entenda a inesperada parada no primeiro tempo de Inter x Bolívar no Beira-Rio pela Libertadores

Jogo ficou parado por cerca de 10 minutos ainda no meio da etapa inicial

Na reta final do primeiro tempo de Inter x Bolívar no Beira-Rio, nesta terça-feira, pela volta das quartas de final da Libertadores, o jogo precisou ser interrompido e atletas do time boliviano chegaram a ir para o vestiário. O motivo foi o efeito do gás de pimenta utilizado pela polícia, fora do estádio, em confusão com torcedores em alguns bares anexos e próximos.

Atletas do Bolívar, ao sentirem os primeiros efeitos, levaram a camisa para tapar o nariz e correram em direção à arbitragem pedindo a paralisação. O mesmo aconteceu com os jogadores colorados, que tomaram água para minimizar os danos.

Imagens publicadas pela Rádio Gre-Nal, pela Rádio Inferno e pelo canal de Ramiro Ruschel mostram parte da ação da polícia e do corre-corre fora do Beira-Rio:

Inter publica nota oficial sobre meio-campista e mira sequência de jogos no Beira-Rio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Leia mais do Inter:

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!