WhatsApp: +5551985261953

Corinthians volta a se manifestar sobre a situação de Bruno Méndez; Inter terá zaga inédita no sábado

Direção colorada ainda tenta trabalhar para ficar em definitivo com o jogador uruguaio

Convivendo com escassez de zagueiros disponíveis em seu elenco principal, sobretudo pelas lesões musculares de Rodrigo Moledo e Kaique Rocha, o Inter segue trabalhando nos bastidores para conseguir manter Bruno Méndez, que tem contrato de empréstimo até o fim de junho e pertence ao Corinthians – curiosamente, o rival colorado no sábado, 19h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Da parte do Inter, o pagamento da multa de US$ 6 milhões (R$ 31 milhões) é considerado inviável em função dos altos valores envolvidos. Assim, há a tentativa do time gaúcho em reduzir o valor ou chegar a algum denominador comum com o Corinthians, que vem se manifestando dizendo que conta com a volta do zagueiro.

“O Corinthians tem contrato com o atleta e aguarda o término do empréstimo para repatriá-lo. Ele é um atleta muito importante e nos ajudará muito na temporada que estamos tendo. Caso o Inter apresente oficialmente uma oferta, iremos avaliar em conjunto com o presidente”, disse o gerente de futebol do time paulista, Alessandro Nunes, ao site GZH.

Méndez já jogou três partidas no Brasileirão e se disputar mais quatro jogos não poderá entrar em campo por nenhum outro clube na competição, dada a limitação de sete partidas imposta pela CBF. Por questão contratual, ele não atua sábado.

Inter terá zaga inédita contra o Corinthians

Por conta da ausência do uruguaio, o Inter terá que promover uma dupla de zaga inédita para a partida do próximo sábado. Vitão, que vem de gol marcado contra o Juventude, será o parceiro do argentino Gabriel Mercado, preservado da partida em Caxias do Sul.

Moisés, que vem treinando também na função de zagueiro, será uma alternativa para o setor no banco de reservas em caso de necessidade.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9