
O narrador Marcelo De Bona, da Rádio Gaúcha, repercutiu bastante entre os gremistas nas redes sociais pelo emocionante relato que fez no gol de Soteldo, nesta quarta, no lance que abriu a goleada de 4×0 do Grêmio sobre o The Strongest, no Couto Pereira, pela Libertadores. Ele citou todos os gaúchos que estão sofrendo pela enchente no estado e agradeceu ao time tricolor pelo sopro de felicidade neste momento dramático:
“Gol de Soteldo para o Grêmio! 29 de maio de 2024, o Grêmio está de volta ao futebol. Gaúcho, gremista, você que está em Porto Alegre, você que está no Rio Grande, você que está enfrentando tanta dificuldade, você que está em uma rodovia bloqueada, você que está num abrigo, no radinho a pilha, você que não teve quase nenhum motivo para ficar feliz… é pra ti esse gol. Soteldo está te dando uma alegria, torcedor gremista. No Couto Pereira, que virou o Olímpico. No Couto Monumental Pereira. Alegria para os gremistas do Rio Grande e do Brasil!”, narrou De Bona.
Que narração forte, emocionante e arrepiante.
Grande Marcelo de Bona. BAITA narrador. pic.twitter.com/p8gZbHH4rR
— FBI Tricolor (@FBITricolor) May 30, 2024
Soteldo dedicou aos gaúchos
Logo depois da goleada sobre os bolivianos, que também teve gols de João Pedro, Galdino e Gustavo Nunes, Soteldo concedeu entrevista e fez questão de lembrar dos gaúchos neste momento delicado. Ele desejou força na superação do trauma climático:
“A gente sabia que não seria fácil, porque era um mês sem jogar. Difícil, porque eles estavam jogando. Fizemos os gols nos momentos certos. Para mim é importante dar alegria para o povo de lá. Todos se juntaram e foi maravilhoso dar essa alegria para eles”, afirmou Soteldo.
Agora, o Grêmio dá uma breve pausa na Libertadores – saiba aqui como está o Grupo C – para pensar no retorno ao Brasileirão. O próximo rival é o Bragantino, sábado, às 16h, no Couto Pereira novamente.
MAIS NOTÍCIAS:
- Renato recebe camisa de D’Alessandro e relembra conversa: “Queria você no meu time”
- Meneghetti manda mensagem para Renato e pede desculpas por atitude: “Errei contigo”