Como Suárez fez Neymar “aparecer” na concentração do Grêmio em um dos jogos da temporada

Suárez e Neymar são muito amigos desde os tempos que defendiam o Barcelona

Publicidade

Amigos de longa data, desde os tempos que defendiam juntos o Barcelona, Suárez e Neymar seguem se falando frequentemente e mantendo uma relação quase familiar. Trocas de mensagens e até chamadas de vídeos são comuns entre ambos, que, ao lado do astro argentino Lionel Messi, fizeram história no badalado ataque MSN que marcou época na Espanha.

Tal relação tão próxima fez Suárez até surpreender um colega de Grêmio durante a temporada de 2023, quando o time se preparava para um jogo fora de casa. Segundo relato do site Globoesporte, o jovem centroavante André Henrique brincava com Luisito que Neymar deveria ir para outro time que não o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Nisso, o uruguaio fez uma chamada de vídeo com o brasileiro para que o recado fosse dado “pessoalmente”:

“Enquanto estavam reunidos, André brincou com Luisito e disse que era para ele aconselhar o camisa 10 da seleção brasileira a ir para outro clube. Indicou que voltasse ao Barcelona, onde os dois formaram o trio MSN ao lado de Messi. O uruguaio sorriu, mas não deu sequência na brincadeira. Minutos depois, Suárez estendeu o braço segurando o celular em uma chamada de vídeo com Neymar e falou que seu companheiro tinha um recado para dar. Surpreendido, André ficou sem saber o que falar, e todos os jogadores riram da brincadeira”, diz reportagem do jornalista João Victor Teixeira.

Neymar manda recado para Suárez

Em recente entrevista que deu para o jornalista Duda Garbi, Suárez ganhou um recado de Neymar, que desejou o melhor para a sua continuidade no futebol:

“Fala, Gordo! Tua última partida, teu último momento no Brasil. Nós, brasileiros, estamos muito contentes em desfrutar do teu futebol. É um dos melhores jogadores da história do futebol. Foi um prazer te receber na minha casa, no meu país. Espero que tenha aproveitado muito junto com a família. Muita sorte em sua nova etapa, seja onde seja. Te desejo muita sorte e tenho saudades. Desejo sempre o melhor”, falou o brasileiro.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)