No radar do Grêmio para 2024, Deyverson admite que trabalhar com Renato “seria maneiro”

Centroavante teve um bom ano no Cuiabá e ajudou o seu time a ficar na primeira divisão

Em entrevista ao jornal Lance!, que vai ao ar na íntegra nesta sexta nas redes sociais do veículo, o atacante Deyverson colocou ainda mais mistério em seu futuro e uma resposta envolveu diretamente o Grêmio, que o mantém no radar para 2024. Ao ser perguntado sobre qual treinador ainda gostaria de trabalhar, ele admitiu que ter Renato Portaluppi como comandante seria “maneiro”:

“O Guardiola (risos). Pô, o Renato seria maneiro, cara”, disse Deyverson em conversa com a repórter Ana Goebel, como mostramos abaixo:

Veja também:
1 De 6.096

Deyverson, que ficou mais conhecido no Brasil por sua passagem no Palmeiras, teve um bom 2023 com a camisa do Cuiabá e terminou o ano com 12 gols no Brasileirão, sendo o 5° artilheiro do campeonato. O seu time não correu riscos e fez campanha segura, fechando no 12° lugar com 51 pontos.

O que Deyverson já disse do Grêmio

Ainda no início do segundo turno do Brasileirão, Deyverson esteve com o Cuiabá na Arena e posteriormente deu breve entrevista, oportunidade em que falou sobre um suposto interesse do Grêmio para 2024. Vale lembrar, porém, que o seu contrato com o atual time vai até dezembro do ano que vem, o que exigiria uma negociação entre os clubes.

“Eu recebo muitas mensagens de torcedores gremistas, não só gremistas como de outras torcidas também. É o trabalho de todo staff do Cuiabá que vem aparecendo, mas estou focado no Cuiabá, em ajudar a deixar o time na primeira e voar muito alto”, falou o jogador, na ocasião.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas