Como acompanhar o Grêmio na final da Copa do Brasil sub-20 e a provável escalação tricolor

Time de base do Grêmio tenta conquistar o título inédito neste domingo

Enquanto os profissionais seguem trabalhando no CT Luiz Carvalho para a retomada do Brasileirão, o Grêmio tem o seu time sub-20 em busca da inédita taça da Copa do Brasil da modalidade. A disputa, em jogo único, ocorre neste domingo, às 11h, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O SporTV anuncia a transmissão ao vivo.

O Grêmio chega nesta decisão com uma campanha de sete jogos, com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com 15 gols feitos e nove sofridos. O atacante Nathan Fernandes é o artilheiro da equipe e da competição com cinco gols – ele, inclusive, já foi testado por Renato Portaluppi no time principal durante o ano.

Veja também:
1 De 6.096

“A expectativa é a melhor possível. Estamos trabalhando bastante. Estamos preparados psicologicamente, técnica e taticamente para darmos nosso melhor. O título seria importante para a afirmação desse grupo. O clube ainda não conquistou essa competição, e será importante mostrar que minha geração está vencendo. É algo fundamental para nossas carreiras, para termos mais visibilidade”, declarou Nathan ao site GZH.

Alguns jogadores que também já fizeram parte do elenco de cima em 2023, como Ronald, Cuiabano e Mila, não estarão à disposição do técnico gremista Airton Fagundes na final deste domingo.

Os relacionados do Grêmio sub-20 para a final:

Goleiros: Cássio e Wendel
Laterais: Igor, Adryel, Cristiano e José Guilherme.
Zagueiros: João Lima, Viery, Karele e João Ramos.
Meias: Kaick, Caio Araújo, Cheron, Bruninho, Eduardo e Leandro.
Atacantes: Luizinho, Nathan Fernandes, Rubens, Alysson e Jardiel.

Uma provável escalação do Grêmio para enfrentar o Cruzeiro tem Cássio; Igor, João Ramos, Viery, José Guilherme; Caio Araújo, Kaick, Cheron; Rubens, Alisson e Nathan Fernandes.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas