Renato se manifesta na web após se reapresentar no Grêmio e ter conversa com Alberto Guerra

Treinador usou o seu Instagram para fazer uma breve manifestação sobre a volta

Publicidade

De volta ao comando dos treinamentos do Grêmio desde a quinta-feira, data marcada da reapresentação do elenco no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi se manifestou brevemente em seu Instagram sobre a retomada das atividades. Na breve mensagem escrita, ele não falou sobre a polêmica viagem às pressas sem dar coletiva após o Gre-Nal e focou apenas no “muito trabalho” feito:

“Já estamos de volta com muito trabalho nos preparando para o jogo da próxima quarta-feira contra o Athletico”, escreveu Renato, que tem sido bem assíduo no Instagram nesta temporada.

Renato, durante a tarde de quinta, chegou ao gramado do CT Luiz Carvalho para comandar o treinamento ao lado do presidente Alberto Guerra, com quem teve uma conversa para aparar as arestas deixadas no Gre-Nal. O mandatário ficou irritado e constrangido ao ter a sua ordem ignorada pelo treinador, que não deu coletiva e foi para o Rio de Janeiro para um compromisso familiar na manhã do dia seguinte.

“Está tudo certo, zero a zero e bola ao centro”, afirmou o mandatário gremista, em contato com o portal GZH, depois de conversar com Renato – saiba mais aqui.

Grêmio de renato buscando a vitória

Com o episódio de Renato dado como resolvido, o Grêmio mira voltar a vencer no Brasileirão depois de empatar com o Fortaleza e perder para o Inter nas duas últimas rodadas, ambas fora. O próximo jogo é na quarta, na Arena, às 19h, diante do Athletico, sendo que o time gremista é o 3º com 44 pontos.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)