Com Londrina tentando ameaçar times do G-4, Adilson Batista faz insinuação sobre a arbitragem na Série B

Experiente treinador concedeu declarações sobre a arbitragem atual da Série B

Publicidade

Após ver o seu Londrina empatar o jogo em 1×1 diante do Bahia, em casa, nos acréscimos nesta terça-feira, o técnico Adilson Batista disparou contra a arbitragem da Série B. Ele, que tem um bonito passado no Grêmio, fez insinuações de que os árbitros possam estar prejudicando o seu time pela proximidade com o Vasco na tabela – o Londrina é o 5° com 35 pontos e o Vasco é o 4° com 42.

“Não sou de criticar a arbitragem, mas está irritando nossos atletas. Aquela vantagem no Caprini eu nunca vi. Eu não sei se estamos incomodando por estarmos perto do Vasco. Eu estou vendo meu grupo irritado. Nos deixem jogar, a gente quer jogar, mas estão travando”, disse, em coletiva, antes de acrescentar:

“Foi um gol importante, da atitude, de você acreditar. Independente de buscar o empate, nós temos que entender o jogo como um todo. Nossa proposta foi ter a iniciativa do jogo, ter a coragem de enfrentar um adversário que está no G-4. Tivemos personalidade”, comentou.

Este não é o primeiro treinador que faz reclamações sobre a arbitragem da segunda divisão. Depois de uma derrota para o Grêmio, na Arena, por 2×1, o técnico Hélio dos Anjos, da Ponte Preta, também sugeriu um suposto “benefício” aos grandes times na tabela.

Adilson Batista foi o capitão do Grêmio na campanha do bi da Libertadores em 1995 sendo titular da zaga. Anos depois, virou treinador da equipe profissional tricolor entre 2003 e 2004.

Veja mais notícias do Grêmio: