Dupla Gre-Nal: Tite sai em defesa de Edenilson e diz estar na torcida por Roger Machado no Grêmio

Treinador da Seleção deu entrevista à Rádio Gre-Nal ao longo desta segunda-feira

Publicidade

Mantendo uma rotina de entrevistas à imprensa gaúcha nesta semana, o técnico Tite, que já se prepara para dirigir a Seleção Brasileira na segunda Copa do Mundo consecutiva, falou de alguns temas envolvendo Inter e Grêmio. Da parte do colorado, com quem venceu a Sul-Americana de 2008, o treinador fez questão de sair em defesa do volante Edenilson.

O jogador segue sendo muito cobrado e criticado por conta do erro de pênalti na eliminação para o Melgar na própria Sul-Americana. Contra o Fluminense, neste domingo, nem entrou em campo e ficou de fora por edema no joelho. Ainda assim, foi xingado por torcedores.

“O Edenilson é um grande caráter, uma grande pessoa e um grande profissional”, disse Tite, que trabalhou com o jogador no Corinthians e o convocou durante 2021.

Tite fala de Roger no Grêmio

O treinador da Seleção também falou sobre a gestão de Roger Machado no Grêmio, elogiando o trabalho e torcendo para que o desfecho seja de sucesso. Tite treinou Roger no próprio Grêmio no começo dos anos 2000:

“Torço bastante pelo trabalho do Roger. Sei que é um grande trabalho. Retomar um clube grande na segunda divisão é muito difícil”, acrescentou.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO: