Com dois gols de JP Galvão, Grêmio vence amistoso por 9×0 e Renato indica primeira escalação do ano

Saiba mais informações da atividade realizada nesta tarde contra o Sindicato dos Atletas-RS

Publicidade

No primeiro e único jogo-treino antes da estreia do Gauchão, o Grêmio venceu com goleada de 9×0 o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul em atividade fechada no CT Luiz Carvalho na tarde desta terça-feira. Segundo o site oficial do clube, os gols foram feitos por JP Galvão (2x), Everton Galdino, Villasanti, Jhonata Robert, André (2x), Dodi e um contra.

A escalação utilizada pelo técnico Renato Portaluppi, que pode servir de base para o início do Gauchão, contou com: Caíque; João Pedro, Gustavo Martins, Rodrigo Ely e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Galdino, Soteldo e JP Galvão. O Grêmio ainda não divulgou os gols da atividade em suas redes.

Veja também:
1 De 5.992

Durante o amistoso, dez sócios, ao lado de seus acompanhantes, viram a atividade de perto, em um espaço preparado pelo patrocinador da pré-temporada para recebê-los. Os atletas interagiram com os associados, fotografando e concedendo autógrafos.

Situação dos reforços do Grêmio

Soteldo e Dodi, que já foram regularizados no BID, estão liberados para o jogo contra o Caxias, sábado, às 16h30, fora de casa, na partida que marca a abertura do Gauchão de 2024. Ainda falta o goleiro Marchesín, que foi o último reforço a chegar até o momento para 2024.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas