fbpx

Colo-Colo treina no CT Luiz Carvalho, posta foto ligada ao Grêmio e vê foguetório de sua própria torcida

Time chileno deverá ter entre 300 e 400 torcedores no espaço do visitante no Beira-Rio

Em Porto Alegre desde domingo para a partida diante do Inter pela volta das oitavas da Copa Sul-Americana, a delegação do Colo-Colo usou as instalações do CT Luiz Carvalho para trabalhar na véspera do confronto. Para completar, ainda postou no perfil oficial do Twitter uma imagem exibindo o escudo do Grêmio em um dos bancos da localidade.

“Os primeiros 15 minutos vão ser importantes. Estão tentando encher o estádio para nos pressionar, mas conseguimos jogar em Fortaleza (pela Copa Libertadores) com 60 mil pessoas. Vai ser difícil, mas muito bonito”, disse o zagueiro uruguaio do Colo-Colo, Maximiliano Falcón, à ESPN do Chile.

À noite, torcedores do próprio clube chileno se juntaram em frente ao hotel da delegação e fizeram festa com direito a foguetório – confira abaixo:

Por ter vencido o jogo de ida em Santiago por 2×0, o Colo-Colo pode até perder por um gol de diferença para passar de fase. O Inter, por sua vez, gera pênaltis se ganhar por dois gols de diferença e só passa direto se vencer por três no tempo normal. Confira abaixo o serviço de Inter x Colo-Colo:

Provável Inter

Daniel; Bustos, Mercado (Moledo), Vitão e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique (Taison) e Alemão.

Provável Colo-Colo

Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes e Pávez; Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero.

Transmissão

A Conmebol TV anuncia a transmissão ao vivo.

Horário

Terça-feira (5), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio.

Arbitragem

Dario Herrera, auxiliado por Gabriel Chade e Maximiliano Del Yesso. VAR: Mauro Vigliano (quarteto argentino).

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas