Declaração de Celso Rigo anima e presidente do Grêmio responde se ainda pode contratar Michael

Alberto Guerra, atual presidente gremista, concedeu entrevista no dia seguinte ao Gre-Nal

Publicidade

Sempre presente na Arena para torcer para o seu Grêmio, o empresário Celso Rigo parou para conversar com o repórter Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, logo depois da vitória de 2×1 no Gre-Nal da Arena neste domingo, pelo Gauchão. Feliz com o time, o investidor se mostrou satisfeito por ter ajudado nas vindas de Carballo, Cristaldo e Suárez e indicou que a equipe ainda melhoraria mais.

“Valeu cada centavo e vai continuar valendo. Sempre que for preciso, a gente vai ajudar. Hoje se comprovou que valeu a pena os investimentos. Estou gostando do time e vai ficar melhor ainda”, declarou Celso Rigo.

Alguns torcedores que acompanharam tal declaração imaginaram a possibilidade de investimento em novo reforço e, quem sabe, Michael. O atacante é o grande desejo do técnico Renato Portaluppi, mas o Grêmio, até agora, não conseguiu viabilizar a negociação junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.

“Infelizmente não é possivel trazer o Michael no momento. Mas como o futebol é dinâmico e se aparecer uma receita extraordinária vamos avaliar e tentar a contratação. Porém, no momento não temos condições. Acho que chegamos em um limite de contratações, por mais que vejamos carências pontuais no elenco. Vamos com o que a gente tem a não ser que outro patrocínio forte entre no decorrer da gestão”, esclareceu o presidente gremista, Alberto Guerra, em entrevista dada também à Rádio Guaíba nesta segunda.

Renato não pretende mais falar de Michael

Depois do empate sem gols contra o São Luiz, fora de casa, recentemente, pelo Gauchão, Renato disse que não mais falaria abertamente sobre Michael e que deixaria o tema para a direção:

“Quanto ao Michael, eu prefiro não falar mais nada no momento. A gente fala do jogador e algumas pessoas fazem um estardalhaço. Deixo para o presidente e para a diretoria, que eles sabem do meu pensamento. A gente troca ideias todos os dias. E o importante agora é a gente focar nos resultados dentro de campo”, disse o treinador, na oportunidade.

Leia mais sobre o Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas