Sempre presente na Arena para torcer para o seu Grêmio, o empresário Celso Rigo parou para conversar com o repórter Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, logo depois da vitória de 2×1 no Gre-Nal da Arena neste domingo, pelo Gauchão. Feliz com o time, o investidor se mostrou satisfeito por ter ajudado nas vindas de Carballo, Cristaldo e Suárez e indicou que a equipe ainda melhoraria mais.
“Valeu cada centavo e vai continuar valendo. Sempre que for preciso, a gente vai ajudar. Hoje se comprovou que valeu a pena os investimentos. Estou gostando do time e vai ficar melhor ainda”, declarou Celso Rigo.
- Vem mais gente aí? Celso Rigo dá declaração animadora para a torcida do Grêmio após o Gre-Nal
- Renato cita conversa com Mano no Gre-Nal e brinca sobre o Grêmio render mais: “Só se eu jogar”
Alguns torcedores que acompanharam tal declaração imaginaram a possibilidade de investimento em novo reforço e, quem sabe, Michael. O atacante é o grande desejo do técnico Renato Portaluppi, mas o Grêmio, até agora, não conseguiu viabilizar a negociação junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.
“Infelizmente não é possivel trazer o Michael no momento. Mas como o futebol é dinâmico e se aparecer uma receita extraordinária vamos avaliar e tentar a contratação. Porém, no momento não temos condições. Acho que chegamos em um limite de contratações, por mais que vejamos carências pontuais no elenco. Vamos com o que a gente tem a não ser que outro patrocínio forte entre no decorrer da gestão”, esclareceu o presidente gremista, Alberto Guerra, em entrevista dada também à Rádio Guaíba nesta segunda.
Renato não pretende mais falar de Michael
Depois do empate sem gols contra o São Luiz, fora de casa, recentemente, pelo Gauchão, Renato disse que não mais falaria abertamente sobre Michael e que deixaria o tema para a direção:
“Quanto ao Michael, eu prefiro não falar mais nada no momento. A gente fala do jogador e algumas pessoas fazem um estardalhaço. Deixo para o presidente e para a diretoria, que eles sabem do meu pensamento. A gente troca ideias todos os dias. E o importante agora é a gente focar nos resultados dentro de campo”, disse o treinador, na oportunidade.