CBF escala o mesmo árbitro de Grêmio 1×3 Palmeiras para o duelo contra o São Paulo na Arena nesta quinta-feira

Sávio Pereira Sampaio comandará a partida desta quinta-feira na Arena frente ao São Paulo

No jogo que marca o retorno parcial da torcida do Grêmio à Arena, que ainda terá o setor da Arquibancada Norte vetado, o árbitro da partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira, 20h, será o mesmo do último jogo com público no estádio: a polêmica derrota de 3×1 para o Palmeiras no final de outubro, também pelo Brasileirão.

Sávio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, foi o juiz da ocasião e volta a apitar na Arena nesta quinta. Contra o Palmeiras, a principal irritação gremista foi no pênalti dado de Thiago Santos em Marcos Rocha. Depois, o clube reclamou do gol anulado de Elias por impedimento.

“Comissão de Arbitragem escala Sávio Pereira Sampaio pra Grêmio x São Paulo. O mesmo árbitro de Grêmio x Palmeiras, com pênalti, VAR, invasão, tentativa de agressão. E justamente no jogo da volta da torcida à Arena. Parece piada, mas não é. Chega a ser surreal”, criticou o jornalista Arnaldo Ribeiro, no Twitter.

Ainda em relação ao jogo frente ao Palmeiras, Sávio acabou xingado por Rafinha, que estava fora da partida e foi relatado em súmula. Ele foi julgado nesta semana e pegou mais um jogo de gancho, ficando de fora contra o São Paulo. O Grêmio ainda tenta efeito suspensivo e relacionou o lateral para a partida.

Em 18° com 36 pontos no Brasileirão, o provável time gaúcho para este jogo tem Gabriel Grando; Mateus Sarará, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa (Jhonata Robert), Campaz e Ferreira; e Borja (Diego Souza).

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...