
No jogo que marca o retorno parcial da torcida do Grêmio à Arena, que ainda terá o setor da Arquibancada Norte vetado, o árbitro da partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira, 20h, será o mesmo do último jogo com público no estádio: a polêmica derrota de 3×1 para o Palmeiras no final de outubro, também pelo Brasileirão.
Sávio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, foi o juiz da ocasião e volta a apitar na Arena nesta quinta. Contra o Palmeiras, a principal irritação gremista foi no pênalti dado de Thiago Santos em Marcos Rocha. Depois, o clube reclamou do gol anulado de Elias por impedimento.
“Comissão de Arbitragem escala Sávio Pereira Sampaio pra Grêmio x São Paulo. O mesmo árbitro de Grêmio x Palmeiras, com pênalti, VAR, invasão, tentativa de agressão. E justamente no jogo da volta da torcida à Arena. Parece piada, mas não é. Chega a ser surreal”, criticou o jornalista Arnaldo Ribeiro, no Twitter.
Pedro Ernesto se preocupa com tabela do Grêmio e “sugere” eliminação na Sul-Americana
Comissão de Arbitragem escala Sávio Pereira Sampaio pra Grêmio x São Paulo. O mesmo árbitro de Grêmio x Palmeiras, com pênalti, VAR, Invasão, tentativa de agressão . E justamente no jogo da volta da torcida à Arena. Parece piada, mas não é . Chega a ser surreal . 👀👀🙄🙄
— Arnaldo Ribeiro (@ArnaldoJRibeiro) December 1, 2021
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Grêmio deveria contratar Marcelo Grohe “sem pensar duas vezes”, diz colunista
Ainda em relação ao jogo frente ao Palmeiras, Sávio acabou xingado por Rafinha, que estava fora da partida e foi relatado em súmula. Ele foi julgado nesta semana e pegou mais um jogo de gancho, ficando de fora contra o São Paulo. O Grêmio ainda tenta efeito suspensivo e relacionou o lateral para a partida.
Em 18° com 36 pontos no Brasileirão, o provável time gaúcho para este jogo tem Gabriel Grando; Mateus Sarará, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa (Jhonata Robert), Campaz e Ferreira; e Borja (Diego Souza).