Douglas Costa se manifesta sobre suposto vídeo onde teria dito que vai deixar o Grêmio: “Não desviem o nosso foco”

Meia-atacante está sendo envolvido em alguns rumores nos últimos dias sobre o futuro da carreira

Uma informação dada pelo jornalista Rodrigo Adams durante o Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, nesta quarta-feira, preocupou a torcida do Grêmio. Segundo ele, já existia um vídeo em que Douglas Costa afirmava estar deixando o tricolor para ir jogar no Catar na temporada de 2022.

“Eu ouvi dizer inclusive que já existe vídeo dele dizendo que vai pro Catar. Eu quero ver se esse vídeo vai estar estourado até amanhã”, disse o comunicador durante o programa – veja no minuto 19:20 abaixo:

Durante a noite, Douglas Costa se manifestou nos storys do Instagram negando o fato e pedindo que o “foco” fique apenas no jogo contra o São Paulo, quinta, 20h, na Arena:

“Não postaram vídeo, pois não existe. Amanhã temos jogo importante, não desviem o foco do que realmente importa”, postou o atleta.

Quando acertou o retorno ao Grêmio no começo da temporada, Douglas Costa firmou contrato de empréstimo de um ano, prorrogável até o final de 2023. O jogador está recuperado de lesão no adutor da coxa e deve iniciar como titular nesta quinta.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...