Caxias tira onda com o Grêmio após vitória de virada na estreia: “Não precisa arrancar”

Time de Caxias do Sul mostrou força no segundo tempo e conseguiu a virada em casa

Publicidade

Feliz pela vitória de virada de 2×1 em casa na estreia do Gauchão, o Caxias aproveitou o bom momento para tirar onda do Grêmio nas redes sociais. O “gancho” da zoeira foi um lance em que o zagueiro gremista Rodrigo Ely puxa a camisa do seu adversário dentro da área. Por isso, o perfil oficial do time caxiense aproveitou para fazer um “merchan” da sua venda oficial de camisas.

“Segue site da Loja Bravo 35 bravo35.com.br adquira a sua lá e aí não precisa arrancar a camisa de ninguém!”, brincou o Caxias, no Twitter, usando a foto do específico lance.

Veja também:
1 De 6.008

Técnico do Caxias avalia vitória

Atual treinador do Caxias, Gerson Gusmão concedeu coletiva depois do jogo e admitiu que a parte física pesou a favor da sua equipe no segundo tempo, que foi quando a virada foi construída:

“No segundo tempo, sim. Conseguimos nos sobressair na parte física. No primeiro tempo, pela qualidade, o Grêmio conseguiu envolver a nossa equipe. Depois, equilibramos, ajustamos e aí a preparação foi importante, junto com a nossa marcação, a subida de pressão nossa no meio-campo, fizemos com que o Grêmio não ficasse tão à vontade. No segundo tempo, isso não aconteceu”, comentou, em declaração recuperada por GZH.

Na segunda rodada da competição, o Grêmio recebe o São José às 21h30 nesta quarta-feira, enquanto o Caxias visita o Ypiranga, no mesmo dia, às 19h.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas