Renato usa rede social para justificar a derrota do Grêmio no primeiro jogo oficial de 2024

Técnico gremista se manifestou em seu Instagram pelo tropeço de 2x1 para o Caxias

Publicidade

Cada vez mais assíduo nas redes sociais, especialmente no Instagram, o técnico Renato Portaluppi preparou uma publicação neste domingo para repercutir a derrota do Grêmio na estreia de 2024. Ele, em seu post na web, reconheceu que o 2×1 sofrido de virada para o Caxias, fora de casa, pela primeira rodada do Gauchão, não era o “resultado que queríamos”.

Para Renato, a principal justificativa da derrota é o “muito pouco tempo de pré-temporada”, algo que ficou mais visível no segundo tempo, que foi quando o Caxias marcou os seus dois gols e virou o jogo para cima do atual hexacampeão do RS.

Veja também:
1 De 6.004

“Muito pouco tempo de pré-temporada. Não foi o resultado que queríamos, mas estamos acertando o time para os campeonatos que teremos e buscando reforços para qualificar o nosso grupo”, escreveu Renato neste domingo em seu perfil oficial.

Renato usa rede social para justificar a derrota do Grêmio no primeiro jogo oficial de 2024

Renato ajuda Grêmio na busca por reforços

Em sua coletiva pós-jogo, Renato projetou “um ou dois” anúncios de contratações até quarta-feira e confirmou que está ajudando a direção com contatos no mercado. A prioridade segue sendo a busca por um centroavante de mais “nome” para a vaga deixada por Suárez:

“Eu procuro ajudar. Dou nomes, falo com os jogadores. Quero saber se o jogador quer jogar no Grêmio. Não custa nada. Faço isso pro jogador se sentir à vontade em querer jogar no Grêmio. Saber se quer mesmo ou não”, explicou o técnico.

Visando a recuperação imediata dentro da primeira fase do Gauchão, que tem 12 times e se classificam 8, o Grêmio volta a jogar nesta quarta-feira, 21h30, na Arena, diante do São José.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas