“Contou se fica no Grêmio”: Carol Portaluppi grava entrevista com o pai Renato; saiba como assistir

Jovem filha de Renato está fazendo um podcast e gravou com o pai nos últimos dias

Publicidade

O técnico Renato Portaluppi irá permanecer no Grêmio para a temporada de 2024? A resposta será conhecida nesta terça-feira, a partir das 12h, em uma entrevista do treinador no podcast de sua própria filha, Carol, que anunciou a exibição do conteúdo através de um post nas redes sociais. O programa “Joga com a dez” com a participação de Renato poderá ser visto aqui nesta terça às 12h.

“Olha quem foi o entrevistado hoje! Ele contou se fica no Grêmio e muitas outras coisas! Amanhã meio dia eu solto o link para vocês assistirem”, escreveu a jovem em um post no Instagram com uma das imagens da entrevista sendo realizada.

Veja também:
1 De 5.982

Ao que tudo indica, Renato vai, sim, ficar no Grêmio para a próxima temporada. A informação é de que as partes entraram em um acordo nos últimos dias depois do treinador reduzir sua pedida salarial. A expectativa é de que o anúncio de permanência ocorra ainda nesta semana.

Renato fala da filha Carol

Em outra entrevista dada nos últimos dias ao ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, Renato falou da sua ótima relação com Carol, apesar do excesso de gastos da jovem:

“A minha relação com ela é maravilhosa. Mas eu já poderia ter parado de trabalhar para curtir mais a minha vida. Só que ela gasta demais. A minha bronca com ela é essa. Ela é uma máquina de gastar. Vocês não têm noção. Se eu paro de trabalhar, vou ficar duro. Do jeito que ela gasta dinheiro… sou ciumento sim, lógico. Eu sempre fui atacante, mas hoje em dia sou um pouco zagueiro. Mesmo à distância, ela me xinga um pouco por causa disso”, declarou Renato.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas