
Depois de algumas semanas de indefinição, tendo sido até anunciado como “reforço” pelo Grêmio, o meia Jaminton Campaz definiu oficialmente a sua situação e irá jogar em definitivo pelo Rosario Central, da Argentina, onde já estava em 2023. Nas redes sociais, ele, nas últimas horas, deixou uma breve mensagem de gratidão ao tricolor gaúcho e sua torcida.
“Quero agradecer ao Grêmio por confiar no meu talento e me dar a oportunidade de representá-lo. A todos os meus colegas, colaboradores e fãs, total gratidão pelo apoio e carinho que sempre me deram. Levarei a família tricolor no coração, até breve”, escreveu o colombiano.
Ver essa foto no Instagram
Contratado no meio de 2021 junto ao Tolima-COL por 4 milhões de dólares, Campaz teve dificuldades de adaptação no seu começo no Grêmio e viveu altos e baixos na passagem por Porto Alegre. O bom futebol foi reencontrado na Argentina, pelo Rosario, onde foi titular e campeão da Copa da Liga em 2023.
- Renato revela conversa individual com JP Galvão e despista sobre Gabigol: “Faz outra pergunta”
- “Sua camisa serve em mim”: torcedora do Grêmio faz pedido para Soteldo e tira onda na Arena
O novo comunicado do Grêmio sobre Campaz:
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que, após o Club Atlético Rosario Central executar a compra de 50% dos direitos econômicos do atacante Jaminton Campaz, o clube argentino acertou o contrato definitivo com a atleta colombiano. O Grêmio transferiu os direitos federativos e seguirá com 50% dos direitos econômicos do meia-atacante”, informou o tricolor em nota nesta quarta.
Leia mais notícias:
- Ex-goleiro do Grêmio se irrita após derrota do seu time no Gauchão: “São uns b… aqui nessa m…”
- Maicon revela um dos discursos mais emocionantes de Renato no Grêmio: “Vou com vocês até o fim”