“Tenho que ouvir quieto”: o que disse Cidade Dias após a indireta de dirigente do Grêmio

Antônio Brum ironizou duas contratações do período que CCD era dirigente do Grêmio

Publicidade

Atual comentarista da Rádio Gaúcha, Cesar Cidade Dias foi alvo de uma indireta do vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, em coletiva depois da vitória desta quarta-feira de 4×1 sobre o São José, na Arena, pelo Gauchão. Brum, evitando colocar “pressa” na busca por reforços, relembrou de forma irônica do período em que CCD participava da direção gremista.

Ao vivo na jornada da rádio, Cidade Dias lamentou ser tratado como “calo no sapato” de “alguns” dirigentes do Grêmio e declarou que algumas situações citadas por Brum “não são muito verdadeiras”:

“As provocações já são típicas de algumas situações. Fez uma comparação no momento que eu fui dirigente e mais uma vez tenho que ouvir quieto, pois parece que eu sou um calo no sapato de alguns ali. Ele citou situações que não são muito verdadeiras, mas enfim, vamos em frente. A gente tem que aturar isso. Eu gosto que o dirigente fale depois do jogo, uma pena que o Renato tenha falado como dirigente no último jogo, porque o Brum não falou”, declarou o comentarista.

Antônio Brum
Antônio Brum cutucou Cesar Cidade Dias – Foto: Reprodução/YouTube

A ironia do dirigente do Grêmio

A cutucada de Brum foi pelas contratações de Vinícius Pacheco e Lins, em 2011, logo depois da saída do então artilheiro gremista Jonas. Nesta época, Cidade Dias atuava como assessor de futebol do clube, participando da direção.

“A gente estava conversando de que não podemos cometer erros por pressa e repetir erros do passado. Casualmente, comentamos a temporada de 2011, em que o Renato também era o técnico. O time tinha perdido o Jonas, que vinha de 42 gols no ano e 23 no Brasileirão, seis a mais que o Neymar. Sabe quem o Grêmio trouxe de reposição para o Jonas? O Lins e o Vinícius Pacheco. Jogou a Libertadores inteira com esses dois jogadores. Agora já trouxemos o Soteldo, que é um incremento para o ataque. Mas a gente quer mais”, declarou Brum.

Agora com 3 pontos na tabela da primeira fase do Gauchão, o Grêmio entra em campo outra vez neste domingo, às 16h, fora, contra o Brasil de Pelotas.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)