“Sua camisa serve em mim”: torcedora do Grêmio faz pedido para Soteldo e tira onda na Arena

Meia-atacante venezuelano fez o seu gol diante do São José pelo Gauchão

Grande nome do Grêmio neste começo de temporada de 2024, o meia-atacante Soteldo já começa a cativar o torcedor gremista pelo seu estilo de jogo envolvente e ofensivo. E foi em cima dele que surgiu uma curiosa cena nesta quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre, durante a partida contra o São José pela segunda rodada da fase classificatória do Gauchão.

Uma pequena torcedora do Grêmio, direto da arquibancada, pediu de presente a camisa de Soteldo com um recado tirando onda com a baixa estatura do venezuelano: “Soteldo, sua camisa serve em mim. Me dá de presente?”, brincou a jovem.

Veja também:
1 De 6.096

Soteldo foi o autor do segundo gol da partida desta noite na Arena, aproveitando uma bola que sobrou dentro da área. Novamente pelo flanco esquerdo, ele foi o principal nome gremista e criou as grandes chances de ataque do time de Renato Portaluppi.

Grêmio teve a volta de dupla histórica

Outro fato a ser destacado da partida contra o São José foi o retorno da histórica dupla de zaga Geromel e Kannemann. Ambos iniciaram no time titular, reeditando grandes momentos de títulos de Copa do Brasil e Libertadores. Por questões físicas, eles haviam ficado de fora da estreia do ano, sábado passado, com derrota de virada de 2×1 para o Caxias, fora.

Leia mais notícias:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas