Renato revela conversa individual com JP Galvão e despista sobre Gabigol: “Faz outra pergunta”

Técnico Renato Portaluppi concedeu coletiva depois de Grêmio 4x1 São José

Publicidade

Satisfeito pela primeira vitória do Grêmio na temporada, o técnico Renato Portaluppi saiu ainda mais contente pelo gol marcado por João Pedro Galvão – o seu primeiro com a camisa gremista. Foi do centroavante o gol que abriu o placar da goleada de 4×1 sobre o São José, na Arena, sendo que, na véspera, o treinador o procurou para individualmente passar confiança:

“No decorrer dos jogos, os atletas vão recuperando o ritmo necessário. Hoje nos apresentamos melhor. Aos poucos, o ritmo volta. Os jogadores novos vão conhecendo os colegas. Muita calma nessa hora, é só a segunda partida. Estou rodando o grupo. O elenco tem um carinho pelo JP, fez o primeiro gol, o grupo todo estava torcendo para ele tirar essa zica. Ontem conversei com ele, passei confiança, dei conselho e ele já foi melhor. Ele fez muitos gols na Itália, não pode ter desaprendido. Uma vitória assim vai dando mais cara de Grêmio”, afirmou Renato.

Veja também:
1 De 6.000

Mesmo com o gol de JP Galvão, o Grêmio permanece no mercado em busca de um centroavante. Renato, no entanto, despistou quando o repórter Marcelo Salzano, da Rádio Guaíba, perguntou sobre um possível interesse em Gabigol, do Flamengo:

“Eu vou dar a chance para você fazer outra pergunta. Sobre as contratações, serei o papagaio de pirata. Depois da minha entrevista, o Antônio Brum falará sobre o assunto e você pergunta para ele. Pode fazer outra pergunta”, desconversou.

Renato feliz com Soteldo

Também autor de um gol na partida contra o São José, Soteldo encantou a torcida por seus dribles e jogadas nas pontas do ataque e novamente recebeu muitos elogios de Renato:

“O Soteldo eu tentava ele desde o ano passado. Jogador interessante, que atua pelo lado, que abre a defesa pela inteligência e velocidade dele. Sempre gostei dele. Eu falei com ele no ano passado no primeiro jogo do Brasileirão. Queria trazer. Mas não deu naquela vez. Ele vai ser muito importante para nós na temporada e já caiu nas graças da torcida, eu sabia que isso iria acontecer”, disse o comandante.

Agora com 3 pontos em dois jogos na tabela do Gauchão, o Grêmio volta a jogar neste domingo, 16h, fora, diante do Brasil de Pelotas.

Leia mais notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas