Inter cogita buscar mais um zagueiro e Coudet deixa claro que segue esperando reforços

Direção afirma estar permanentemente no mercado atrás de mais alternativas

Após anunciar cinco contratações oficiais para a temporada, o Inter segue no mercado buscando novas opções e não descarta a vinda de um outro zagueiro. No momento, as opções são Igor Gomes, Vitão e Robert Renan. Já Gabriel Mercado, após cumprir dois jogos de suspensão, poderá voltar neste sábado, 16h30, em casa, diante do Ypiranga, pelo Gauchão.

“O Inter está sempre monitorando o mercado e pode buscar um lateral, um zagueiro e um volante. Isso está em aberto”, afirmou o vice de futebol Felipe Becker em entrevista antes do empate sem gols, nesta quarta, fora, com o São Luiz.

Veja também:
1 De 6.090

Em sua coletiva, o técnico Eduardo Coudet também reforçou o seu desejo de contar com um novo lateral-esquerdo e com um primeiro volante, que são as posições mais carentes no momento:

“Apareceram mil laterais, mas ainda não temos um nome. São posições que temos de reforçar, então precisamos improvisar. Hoje foi Carlos (De Pena), temos Renê e também podemos usar Robert (Renan), que foi lateral muito tempo na base. Estamos fazendo um bom mercado”, disse Chacho.

Inter reforçado para sábado

Nesta quinta-feira, o zagueiro Gabriel Mercado e o meia Alan Patrick tiveram a redução de pena mantida pelo TJD-RS. Os dois poderão jogar contra o Ypiranga, sábado, às 16h30, no Beira-Rio.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas