Campaz e até Brenno: direção do Grêmio repercute vaias da torcida para alguns jogadores durante derrota

Torcedor gremista ficou bastante irritado pela derrota de 1x0 para o Ituano dentro de casa

Publicidade

O fraco desempenho na noite desta sexta-feira diante do Ituano, que culminou com inesperada derrota de 1×0 pela Série B, fez alguns jogadores do Grêmio virarem alvo da torcida. Campaz, que outra vez iniciou como titular, recebeu vaias dos gremistas presentes na Arena ao ser substituído no meio do segundo tempo. Até mesmo o goleiro Brenno foi vaiado com a bola em andamento no fim da partida.

Em coletiva de imprensa pós-jogo, o vice de futebol Denis Abrahão explicou como pretende agir após essas vaias. Disse que hora de estar ainda mais junto com o elenco e, assim, fará questão de ir já na segunda-feira com os atletas para Criciúma, onde acontece o jogo de terça, 20h30.

“Se eu disser que pretendo conversar individualmente, estarei mentindo. Amanhã estarei no treino e falarei com todos os jogadores como sempre faço. Um tapinha nas costas, uma brincadeira, um incentivo. Tenho que estar junto com eles nas alegrias e nas tristezas. Assim que se comanda um grupo. Eu iria terça para Criciúma por motivos profissionais, mas agora vou segunda com o meu grupo”, disse Denis.

Quem também se manifestou pós-jogo foi o presidente Romildo Bolzan Jr. No discurso, tratou de evitar o clima de terra arrasada apesar do terceiro jogo sem vitória:

“Esse jogo de hoje não comtemplou ninguém. Nem direção, nem jogadores, nem comissão e nem o torcedor. Vim aqui dar a palavra institucional que nós vamos voltar a ganhar e vamos encaminhar o nosso objetivo de voltar para a Série A”, comentou.

Após ficar 17 jogos sem perder na Série B, o Grêmio, ainda em 3° com 44 pontos na tabela, agora enfrenta o outro lado da moeda: são três partidas sem ganhar a partir da derrota de 2×0 para o CRB, empate em 2×2 com o Cruzeiro e derrota de 1×0 para o Ituano.

MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO: