Roger elogia partida de Natã, fala da briga entre torcedores e lamenta gol sofrido: “Acidente de trabalho”

Confira os principais detalhes abordados pelo técnico Roger Machado depois de Grêmio 2x2 Cruzeiro

Em coletiva de imprensa concedida depois de Grêmio 2×2 Cruzeiro, na Arena, pela Série B, o técnico Roger Machado tratou de elogiar a partida do zagueiro Natã, que, mesmo jovem, teve a missão de substituir o ídolo e capitão Pedro Geromel, suspenso. O treinador lamentou a briga entre torcedores no primeiro tempo e classificou como “acidente de trabalho” o gol de empate dos mineiros em trombada de Brenno com Villasanti:

Briga de torcedores

Veja também:
1 De 6.124

“Não gostaria de falar, sinceramente. Eu não sei o que faz um pai levar uma criança naquele ambiente ali. Lamento por isso. Sinceramente, não vejo horizonte de melhora, porque os episódios se repetem. Isso esfria o jogo. O Cruzeiro fez várias faltas táticas para tirar o ímpeto do Grêmio jogando em casa. E claramente isso facilitou para eles”

Sequência do campeonato

“Acho que se jogarmos buscando diminuir a vantagem do Cruzeiro vamos conquistar o acesso. Mas não podemos atropelar nossos objetivos visando o Cruzeiro. A margem deles foi construída no inicio do campeonato, não agora”

Natã e gol sofrido

“O Natã foi muito bem no jogo, como o que vinha demonstrando nos treinos… é um grande zagueiro. O lance do gol é um acidente de trabalho. Infelizmente estas coisas acontecem. Brenno chegou a avisar o Villasanti, mas até por conta do estádio lotado é difícil de ouvir”

Elogios a Bitello

“Bitello fez tudo que um meia tem que fazer. Criou, finalizou de fora da área, fez gol. Se dentro de casa funcionou, com uma equipe que restringe os espaços, ele conseguiu se locomover bem, com poucos espaços”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas