Publicidade

Caíque relembra mensagem para dirigente do Grêmio antes da contratação: “Só uma pessoa na mente”

Goleiro estava no Ypiranga e agora está realizando o sonho de jogar no Grêmio

Criado para o futebol com a camisa do Vitória, o goleiro Caíque se destacou no começo de 2023 ao defender o Ypiranga e posteriormente foi pedir uma vaga no Grêmio em mensagem para o vice de futebol Antônio Brum. E deu tudo certo. Na última rodada do Brasileirão, ele fez a estreia com vitória de 2×0 diante do Cuiabá, na Arena, se credenciando como nova opção no elenco de Renato Portaluppi.

Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, que vai ao ar na íntegra na noite desta segunda, o arqueiro relembrou a mensagem enviada e exibiu toda a sua fé em Deus:

+ Renato indica que já não conta mais com Bitello e diz o que falta para a venda: “Dividir o bolo”

+ R$ 53 milhões: Grêmio diz sim ao Dínamo Moscou e agora depende de aprovação de Bitello

“Mandei a mensagem. Só quem vive na palavra do Senhor sabe o que eu vou falar. Eu podia ter mandado aquela mensagem para qualquer pessoa. Mas, naquele momento, só tinha uma pessoa na minha mente que era o Antônio Brum. Fiquei pensando no que ele iria pensar ao receber a mensagem, poderia ser coisa da minha cabeça”, declarou.

Dirigente do Grêmio explicou vinda de Caíque

Em coletiva recente, Brum respondeu sobre a vinda de Caíque e a famosa mensagem enviada no Instagram, mas negou que ele tenha sido contratado apenas por isso:

“Eu até me sentiria mal se, como dirigente do Grêmio, não conhecesse a carreira do Caíque, que já foi de seleção de base e era chamado de novo Dida no Vitória. Ele foi muito bem no Ypiranga e trouxe dificuldades inclusive para o próprio Grêmio no Gauchão. Realmente, ele me mandou mensagem no Instagram dizendo que tinha um sonho de jogar no Grêmio. Pediu desculpas por ‘invadir’ a minha rede, mas disse que preferia pecar por excesso do que omissão. E acho que foi uma iniciativa bem bacana do atleta. Valorizo a coragem dele”, afirmou o dirigente, recentemente.

Veja também:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas