fbpx

“Cabeça no lugar”: o discurso de Mano no vestiário aos jogadores do Inter após o empate com o Melgar

Técnico Mano Menezes elogiou o empenho dos jogadores na busca pelo empate no Peru

Satisfeito com o empenho de sua equipe e também com o resultado final, o técnico Mano Menezes pediu “cabeça no lugar” para o grupo de atletas do Inter depois do empate sem gols com o Melgar, fora de casa, nesta quinta, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A cena consta no vídeo divulgado pelo clube contendo os bastidores da partida no Peru.

“O adversário mostrou que tem qualidade. Nos fez ter algumas dificuldades. Cabeça no lugar. Sabemos que vamos ter um jogo importante na quinta-feira que vem. Duro, mas vamos estar preparados para isso. Ambiente inverso. Tudo que foi contra vai estar a favor. Mas a parte principal cabe a nós e vamos nos preparar para fazer isso, assim como nós fizemos na outra eliminatória”, disse Mano.

Veja mais: Após vitória, presidente do Inter confirma novo reforço e faz agradecimento aos torcedores: “Sustentam o clube”

Como não há mais saldo qualificado no regulamento da Sul-Americana, quem vencer avança na quinta-feira que vem e qualquer empate leva os pênaltis. O ganhador enfrenta quem passar de Del Valle x Táchira na semi. Antes, no domingo, 18h, o Inter visita o Fortaleza pelo Brasileirão. Outras falas de jogadores do Inter após o empate:

Gabriel:Altitude e campo nos dificultaram, mas a equipe deles também tem qualidade. Resultado bom. Nossa força maior é em casa, com nosso torcedor, nosso campo. Tivemos até chance de vencer hoje. Defendemos bem muitos cruzamentos. Em geral, a equipe se portou bem. Dá para melhorar, corrigir coisas e tentar sair classificado na quinta. Favoritismo vem da parte externa. Na parte interna não. Respeitamos muito os adversários. Todos que estão nas quartas têm méritos. Vamos concentrar para fazer o que tem que fazer dentro de campo

Veja mais: Encarada de De Pena em Hulk durante vitória do Inter sobre o Atlético-MG viraliza nas redes sociais

Wanderson:No primeiro tempo foi difícil a altitude, primeira vez que jogo com altitude. Sabíamos a dificuldade aqui dentro. Jogamos bem e soubemos sofrer para levar a decisão dentro de casa, que é o mais importante. A gente sabia que eles iriam pressionar bastante. Estão acostumados com a altitude. Mas temos qualidade e poderíamos aproveitar em contra-ataques. Dentro de casa, vamos conseguir levar o resultado sim”

Veja mais: Sidnei Lobo explica como o Inter anulou o Atlético-MG e responde se manteria Mauricio como titular: “Probleminha para o Mano”

Mauricio: “Complicado jogar na altitude, não vem o ar, a bola viaja mais. Pega mais velocidade. Mas não é desculpa. Mantivemos um bom resultado e vamos decidir em casa. Dentro das circunstâncias, o primeiro tempo foi complicado, faltaram encaixes, mas arrumamos pro segundo tempo. Defendemos as bolas altas com Vitão e Mercado. Com a expulsão, tivemos que segurar mais. Seguramos aqui para decidir em casa”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas