fbpx

Novas imagens da situação do Olímpico circulam na web e deixam jornalista assustado: “Que tristeza”

Situação do "Velho Casarão" gremista segue mexendo com a emoção daqueles que vivenciaram o local

Novas imagens que circularam nesta semana nas redes sociais mostraram o atual cenário de degradação do Estádio Olímpico, que vive situação de abandono sem jogos já há 9 anos, quando o Grêmio passou a jogar de forma fixa na Arena. Identificado como torcedor tricolor, o jornalista Farid Germano Filho lamentou as imagens em postagens feitas no seu Twitter:

Poder público busca solução para o Olímpico

Preocupado em não criar um “problema para a cidade”, o prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo espera construir uma solução conjunta com o Grêmio e OAS para o Estádio Olímpico, que se tornou razão de preocupação para os moradores das redondezas, que alegam falta de segurança na localidade.

“O assunto está judicializado, mas quem está pagando o pato é a cidade. E eu tenho conversado com o Grêmio, através do vice-prefeito, para encontrarmos a solução. Quem responde por aquele terreno, Grêmio ou a OAS? O nosso governo é de muito diálogo e temos que encontrar uma solução. Eles não podem criar um problema para a cidade. Se eles têm uma demanda que ainda vai demorar um tempo, precisam cuidar do espaço, limpar, estar bem cercado, cortar a grama e ter segurança”, disse Melo em entrevista publicada pelo site GZH.

Pelo acordo feito entre Grêmio e OAS, a “troca de chaves” só irá ocorrer quando o projeto da Arena for totalmente concluído. O sensível tema foi diversas vezes tratado em reuniões e audiências com o presidente Romildo Bolzan Jr, que já esteve mais otimista sobre a compra da Arena do que agora.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas