fbpx

Nei relembra bons tempos de Inter e se prepara para viver novo desafio como treinador: “Confio no meu trabalho”

Entre 2010 e 2012, Nei ganhou títulos importantes vestindo a camisa principal colorada

Ex-lateral do Inter e titular em glórias importantes do clube, como a Libertadores de 2010 e Recopa Sul-Americana de 2011, Nei está pronto para viver uma nova fase na carreira agora como treinador de futebol. Ele foi o escolhido para comandar o Paracatu, time de Minas Gerais fundado em 2021 e que vai disputar a segunda divisão estadual pela primeira vez neste ano.

“Eu sou um cara muito para cima, todo mundo me conhece, o quanto eu acredito no trabalho, o quanto eu confio no trabalho e eu vou no dia a dia. As minhas expectativas são as melhores. A equipe está inteligente, está entendendo a ideia do que a gente pensa, de propor jogo e de querer, então as expectativas são as melhores possíveis”, comentou o ex-jogador ao site Globoesporte.com.

Na carreira profissional, Nei teve o Inter e o Athletico como principais clubes, onde o seu futebol ficou em evidência para todo o país:

“Foram duas grandes equipes onde eu trabalhei. Sou grato e tenho um carinho muito grande por eles. Conquistei muitas coisas no Inter, fui lateral da década com eles, um dos cinco melhores laterais de todos os tempos do Inter. No Athletico-PR, fiquei conhecido como Deus da Raça. Acho que a mescla das duas equipes foi o auge da minha carreira”, recordou.

Como também lembra o site GE, Nei, em 2020, foi treinador do São Joseense durante a disputa da segunda divisão do Campeonato Paranaense e, no ano anterior, foi auxiliar-técnico do Almirante Barroso na campanha que rendeu à equipe o título da Série B do Catarinense.

Com Nei no comando na beira do gramado, o Paracatu estreia na segunda divisão do Campeonato Mineiro neste sábado, contra o Mamoré, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas, às 15h30.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas