fbpx

Bolzan tem conversa com jornalista sobre a situação de Diego Ribas, do Flamengo: “Jogadores são oferecidos todos os dias”

Presidente do Grêmio não adiantou que fará alguma tentativa para trazer o experiente atleta

De olho na reabertura da janela de transferências no dia 18 de julho, o Grêmio trabalha em diversas frentes para reforçar o elenco atualmente dirigido por Roger Machado. Mas o meia Diego Ribas, apesar dos rumores dos últimos dias, não está nos planos. Ao menos esta foi a indicação do presidente Romildo Bolzan Jr em conversa com o repórter Lucas Dias, da Rádio Gre-Nal.

Diego de 37 anos e possui contrato válido com o Flamengo até dezembro. Até então, vinha sendo apenas reserva com o comando do técnico português Paulo Sousa, demitido durante a última quinta-feira.

“Sobre Diego Ribas, presidente Romildo disse que diversos jogadores são oferecidos todos os dias, mas garantiu que o clube não fez nenhuma movimentação nesse sentido. Diego tem contrato com o Flamengo até dezembro”, relatou repórter.

Mesmo que venha a priorizar ficar no Flamengo, Diego não planeja encerrar a carreira neste momento. Em recente entrevista concedida ao podcast Flow Sport Club, no YouTube, o ex-jogador da Seleção Brasileira falou que consegue jogar até os 40 anos “tranquilamente”.

Grêmio aguarda Lucas Leiva

Após uma primeira proposta que ficou abaixo do esperado pelo jogador, o Grêmio ampliou os números oferecidos a Lucas Leiva e está esperando a resposta do atleta para anunciá-lo. As partes avançaram nos últimos dias e caminham para um desfecho positivo. Lucas tem 35 anos e deixou recentemente o elenco da Lazio, da Itália, após o fim da temporada da Europa.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas