Após voltar ao time titular do Grêmio no empate em 0x0 diante do Vasco, fora, na quinta-feira passada, o lateral-direito Edilson novamente começou entre os 11 nesta terça e ajudou na vitória de 2×0 sobre o Novorizontino, na Arena, também pela Série B. Depois do jogo, que manteve o tricolor em 5°, mas agora com 17 pontos, o experiente defensor comentou à imprensa sobre a possível chegada de Lucas Leiva, a importância da redução no valor dos ingressos nos jogos em casa e a relação do plantel com o técnico Roger Machado:
Lucas Leiva
“É um jogador de altíssimo nível. Todos nós, aqui no Grêmio, queremos atuar com jogadores assim. Sabemos que a realidade não é a mesma dos últimos anos, mas espero que dê certo”
Crescimento na competição
“A nossa equipe vem crescendo na competição, está criando um pouco mais de corpo. Isso é importante para a Série B. Na hora que entrarmos no pelotão da frente, não podemos sair mais”
Relação de Roger Machado com o plantel
“Tudo mentira. A gente conversa muito. Ele, além de treinador, é um cara que sabe muito dos jogadores. Às vezes soltam notícias que não existem. Nosso ambiente é muito bom. Gostamos do Roger, de toda a comissão. Sabemos que o trabalho depende de resultados. Mas temos a tranquilidade que estamos no caminho certo”
Parte física e valor dos ingressos na Arena
“Me senti melhor, sem dor na posterior. Agora espero uma sequência. Precisávamos vencer hoje. Mostramos garra, determinação. É esse o espírito que temos que ter na Série B. Esperamos que o torcedor compre a briga com a gente. A gente também tem falado com a diretoria para baixar o valor do ingresso e termos o nosso caldeirão”
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:
- Roger projeta permanência de Thiago Santos no time e planeja fechar treinos para evitar novas polêmicas
- Thiago Santos prega “trabalho” para seguir ganhando chances; Edilson quer ajuda para a Arena virar “caldeirão”
- Vídeo mostra revolta do Novorizontino por pênalti dado para o Grêmio; Ricardinho discute com adversário: “Aqui não”
- Após ano discreto pelo Grêmio, Rafinha se mantém como titular do São Paulo e define onde vai encerrar a carreira